Iluminaçao


Recommended Posts

Relativamente á iluminaçao tenho deixado o aqua ligado desde as 19

:00-20:00 até ás 07:00-07:30.Acham que estou a proceder bem?

De manhã deixo sempre a sala com claridade mas nada de especial.Será o suficiente para simular o efeito dia/noite.

 

 

 

P.S Nao gostava de deixar a luz ligada sem estar ninguem em casa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas ...

 

Acho que está bom ... deve-se seguir a regra de 8h a 12h de luz por dia, mas diz-me uma coisa ... não tens um programador para a iluminação? E não te esqueças de não meter o aqua num sitio onde apanhe luz solar directa ...

Cumprimentos

Filipe Santos

 

Já votaste hoje? Vamos tornar o nosso fórum no melhor fórum do Mundo . Clica aqui »» http://www.aquarank.com/in.php?id=aquariof

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Nao está com luz directa do sol,só deixo o estore um pouco levantado para a sala nao ficar ás escuras.

Quanto ao temporizador n tenho.Será necessário?A não ser que vá de férias,mas ai deixo o estore um pouco levantadosó que não é a mesma coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao temporizador n tenho.Será necessário?A não ser que vá de férias,mas ai deixo o estore um pouco levantadosó que não é a mesma coisa.

 

Necessário e prático ... e não é caro. Assim não tens de andar e acender as luzes todos os dias .. e tens sempre horas certas de acender e apagar a luz do aqua ... imagina se te esqueces um dia, ou se não podes ... vai desregular todo o sistema ... e não vale apena isso acontecer, compras um temporizador no chinês, que te custa apenas 5€, programas ás horas que queres e voilá ... a luz acende e apaga quando é preciso :D

Cumprimentos

Filipe Santos

 

Já votaste hoje? Vamos tornar o nosso fórum no melhor fórum do Mundo . Clica aqui »» http://www.aquarank.com/in.php?id=aquariof

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se és de Lisboa, vai ao IKEA, compras uns móveis ou umas bugigangas para a casa, e trazes 2 temporizadores por 5 euros.

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas!

 

compras um temporizador no chinês, que te custa apenas 5€,

 

vais a uma loja de materiais electricos e compra uma, dei por uma 5 euros e 10 centimos

 

Se és de Lisboa, vai ao IKEA, compras uns móveis ou umas bugigangas para a casa, e trazes 2 temporizadores por 5 euros.

 

melhor ainda e hover algum mestre maco por perto 3 tenporizadores 8€ :wink:

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.