Aqua Hexapor ajuda precisa-se


Recommended Posts

Olá

 

Se puseres as medidas do teu aqua talvez seja possivel ajudar e já agora e o que pretendes em termos de luz (potência) ?

 

Vais construir que tipod e plantado?

 

Saudações amigas

 

SNAN

" O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou-me a explicar mal. O problema não é a lampada mas sim a calha que avariou e o que quero saber é se a alguem aqui no fórum que conheça alguma loja na zona da Amadora, Quezuz, Lisboa que repare este tipo de avaria.

 

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se conseguisses mostrar/explicar o problema, concerteza que aparece alguém da linha de Sintra que resolva o problema em 3 tempos.

 

Dizeres que tens um problema e não explicares qual é, não leva a nada...

Já pareces aquelas senhoras de idade (para não dizer velhas), que vão ao médico e queixam-se de qualquer coisa. Estão mal... estão que nem podem... :shock:

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Não conheço o aqua mas suponho que a iluminação seja uma florescente normalíssima ( T8 ), certo? Se já mudaste a lâmpada e ficou na mesma pode ser do arrancador. Se trocaste o arrancador e ficou na mesma então só pode ser do balastro ou dos fios (o que deve ser pouco provável).

O balastro tiras fora anotando antes de o tirar a ligação dos fios e vais a Sintra Light e mostras lá o balastro que tens. Pedes um substituto ou então se houver a possibilidade de eles verem se o que tens está avariado ainda melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha não percas tempo.... :angel:

 

Tranforma-o num jardim de cactos que até fica giro... :wink:

 

Estou a brincar.

 

Leva a tampa do aqua a um eletricista que ele arranja.

 

O Pingo Doce tem cactos em promoção...

" O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a tudo aqueles que comprienderam o problema da tampa do aqua e aqueles que só leram a partir do meio que me chamaram de "velha".

 

Problema resolvido defeito de fabrico.

 

Um abraço

 

Pode ser removido este topico

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.