Aquario 100L


canot_666

Recommended Posts

Sem queres estar a meter os pes pelas mãos parece-me que não deve estar maturado o aqua! Há quanto tempo colocas-te o aqua em funcionamento? Esse peixe azulado é um ciclideo ele por acaso não tem andado atrás dos outros peixes, esse tipo de peixes só devem ser mantidos com os da mesma especie.

 

Tenta aos poucos por o aqua mais natural ou seja tirar os tijolos e coisas assim e trocar por troncos por exemplo.

Tenta fazer uma boa selecção de peixes e estudar as necessidades de cada um antes de os comprares porque tens aí alguens problemas, o aqua não me parece ser muito grande e esse plenco é enorme, com esses dois escalares talves um cardume de tetras glowlight que por sinal são os meus preferidos.

 

Eu sei que fui "mau" mas assim vais melhorando aos poucos o aqua só é bom para ti :roll:

 

Qualquer coisa ....

banner.jpg

Avisar por MP antes de adicionar contacto do msn

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pleco foi oferta e pelo que me foi dito está melhor no meu aqua no que na loja onde tinha muito menos espaço. Quanto ao tronco concordo contigo tenho andado a procurar mas ainda nao encontrei um que me agrada-se. Tens razão tenho um ciclideo nigro que acho que é o único que destoa neste aqua mas nao tenho onde o colocar e nem dinheiro para comprar um aquario com espaço suficiente para ele :roll: . Tenho pena pois gosto muito dele.

 

Obrigado pelos conselhos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.