Peter2 Publicado Setembro 2, 2006 Publicado Setembro 2, 2006 Ola eu gostaria de saber quanto me iria custar a manutençao de um aquario de 100 litros por mes.Alguem me podera dizer?Espero por respostas! Citar "O bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas,talvez provocar um tufão do outro lado do mundo"POR:Edward Lorenz
Ricardo Vieira Publicado: Setembro 2, 2006 Publicado: Setembro 2, 2006 Depende, eu em lojas gastava cerca de 3 a 4 euros por mes. Como tens 14 anos penso eu, luz, agua e comer arranjas á pala dos teus pais. Basicamente só tens de fazer o investimento inicial, aquario, filtro, aquecimento, iluminação, peixes, plantas, areão. Citar
Peter2 Publicado: Setembro 2, 2006 Autor Publicado: Setembro 2, 2006 Obrigado pela informaçao Citar "O bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas,talvez provocar um tufão do outro lado do mundo"POR:Edward Lorenz
Recommended Posts