Ajuda


rodolfo25

Recommended Posts

Olá pessoal novamente!

os filtros de meu aquário de 60L são uma esponja e umas pedras em forma de cilindro com um orificio no meio.. acham suficiente? não faço a minima ideia se é bom ou mau!

os peixes que tenho são os mais usuais, gupis, molis e platys.. para um aquário deste tamanho quantos habitantes no máximo devo ter? 1abraço a todos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes de mais bem vindo,quanto ao filtro parece-me que estás a defenir as materias filtrantes e não o filtro,mas para essa litragem parece ser suficiente,quanto ás TPA são transferencias parciais de água,ou seja mudanças de água,que se fazem normalmente para manter a boa qualidade da água,uma vez que só a filtragem não basta,recomendo-te pelo menos uma tpa de 20 a 25% semanalmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

obrigado pela ajuda.. quanto ao filtro este situa-se dentro de aquário.. tem um tubo que desce quase até ao fundo do aquário, por onde a água é puxada até á parte de cima do aquário, sai da bomba e passa por duas caixas, uma com esponja e outra com as tais pedras em forma de cilindro.. como vejo tanta informaçãp sobre filtros fiquei na duvida se seria este o filtro ideal para o aquario.. era o que já vinha incorporado com o aquário.. 1abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.