Pigmeu Publicado Agosto 30, 2006 Publicado Agosto 30, 2006 Boas Eu tenho um aqua montado mas ainda sem peixes. Fui de ferias e deixei os aparelhos ligados para criar colonias de bacterias no filtro. So que quando cheguei vi os tubos do filtro cheios de manchas negras. alguem me sabe explicar esta situaçao. Obrigado ___PIGMEU__ Citar
paulo duarte Publicado: Agosto 30, 2006 Publicado: Agosto 30, 2006 São algas. Nada de preocupante. De tempos a tempos, convém limpar os tubos com um escovilhão para não perder o caudal. Citar Cumprimentos, Paulo Duarte
Pigmeu Publicado: Agosto 30, 2006 Autor Publicado: Agosto 30, 2006 Boas existe um escovilhao assim tao grande que limpe todo o tubo?! Obrigado __pigmeu__ Citar
paulo duarte Publicado: Agosto 30, 2006 Publicado: Agosto 30, 2006 Sim, existe. Vê este exemplo da Eheim (no fundo da página): http://www.eheim.de/eheim/inhalte/index.js...tail_27650_ehen Citar Cumprimentos, Paulo Duarte
Recommended Posts