ramirezi


keito

Recommended Posts

bom dia.

estou a pensar adquirir um casalito de ramireris.

a minha duvida e que eu tenho um gato e de ves em quando ele salta pra cima do balcão onde tá o aquario e mete-se a espreitar (ele não bate no vidro nem nada e mesmo so espreitar) e tenho medo que os ramirez se assustem ou stressem. será que há problema?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho 500 litros divididos em 4 aquários, uma gata e ainda não tive problemas, mas os aquários não estão ao seu alcance! Hão-se estar, mas quando tiverem as tampas completas!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

este tem tampa completa. ja o apanhei no inverno a dormir em cima do aquario porque a lampada aquece aquilo mas depois nunca mais se deitou agora so se senta a olhar. mas como a porta da cozinha raramente ta aberta penso que não haja problema

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

este tem tampa completa. ja o apanhei no inverno a dormir em cima do aquario porque a lampada aquece aquilo mas depois nunca mais se deitou agora so se senta a olhar. mas como a porta da cozinha raramente ta aberta penso que não haja problema

 

Se está completamente fechado, não há crise! O problema é se ele conseguir colocar as patas dentro do aquário, poderá introduzir uma bactéria e destruir-te todo o sistema biológico. Isso aconteceu na casa do meus sogros, com um aquário de Guppys!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais