Mudança de Layout... e as plantas?


Dunkleosteus

Recommended Posts

Olá. Venho me apresentar com mais dúvidas sobre aquariofilia. Preciso que me digam o que fazem às plantas desnecessárias quando pretendem mudar de layout. Tenho neste momento um aquário de 60 litros no qual tenciono fazer essa mudança. Quando o montei não tinha conhecimentos sufecientes para determinar espécies de plantas a colocar num aquário daquele tamanho e cometendo um grande erro comprei uma Echinodorus "Amazonense" que não só ficou dum tamanho mostruoso como também se reproduziu!!! Agora tenhu vários montros vegetais em evolução no meu aquário!!! :lol: . Quero, obviamente, fazer uma mudança para espécies bem mais pequenas mas... Onde colocar as plantas gigantes que podem ser usadas para outros aquários e que estão em boas condições?

 

 

 

Saudações

Pedro Feijó

 

"Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito"

Einstein

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E que tal trocares ou ofereceres?

Ou em último caso, venderes... nem que seja para comprares as novas, caso ainda não as tenhas...

 

"E ele: Hello..."

"E eu: Dahhhh..."

 

:lol:

 

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto, é como o Luís disse... tenta trocar com outros membros...

 

"Mas sabes aquelas chamadas mesmo mesmo grátis que um gajo quer pagar e não consegue!?"

 

Cumprimentos!

 

E tu é que talvez nunca tenhas visto o making of dos anúncios, com os disparates e #+**@+- que os gajos dizem, é brutal.

 

Dunkleosteus desculpa este á parte. Mas acho que desde que és User do forum, já te devias ter apercebido que podes sempre trocar os excedentes de tudo o que tenhas.

 

Cumprimentos

 

Axe_24_7 - SABES ?

Ilídio Cruz

The Dream One

 

antesdeperguntarpesquislm4.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.