Claudio Cabral Publicado Agosto 12, 2006 Publicado Agosto 12, 2006 boas! será que me sabem dizer se a mini-pellia pegará bem em basalto? ja agora alguem tem mais informações sobre esta planta?
Claudio Cabral Publicado: Setembro 3, 2006 Autor Publicado: Setembro 3, 2006 ninguem me sabe responder?
Lirio Publicado: Setembro 3, 2006 Publicado: Setembro 3, 2006 Boas Bruno, Do que pesquisei, encontrei isto: http://www.aquahobby.com/board/viewtopic.p...296d42992fb235c é provavel que sim, pois se se trata de um musgo, deve pegar em basalto , experimenta... mas não tenho a experiência, bjs Liliana APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica
Claudio Cabral Publicado: Setembro 3, 2006 Autor Publicado: Setembro 3, 2006 obrigado liliana! esta dificil de arranjar informação! ate agora so tenho visto agarrado a troncos, mas eu queria tentar agarra-lo a basalto para um novo aquario! ps- só um reparo eu chamo-me Cláudio! :D
Lirio Publicado: Setembro 3, 2006 Publicado: Setembro 3, 2006 off topic - então confudi-te com outro user... sorry....não me aches doida... estás como Cláudio.... eu sei.... se o principio do musgo é agarrar em calhaus e troncos... é provavel que funcione com esse... boa sorte, Liliana APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica
Recommended Posts