Visitante Publicado Fevereiro 20, 2004 Publicado Fevereiro 20, 2004 Ja alguem misturou um betta com neons? E que tal?
s|n Publicado: Fevereiro 20, 2004 Publicado: Fevereiro 20, 2004 Oi, eu já tive um casal de Bettas "misturados" com neons, e embora infelizmente os Bettas não tenham sobrevivido durante muito tempo, nunca notei agressividade da parte deles contra os neons. Espero que ajude. Fiquem Bem
dsalas Publicado: Fevereiro 20, 2004 Publicado: Fevereiro 20, 2004 viva, Eu tenho um aqua de 20L com um casal de Bettas e neons e até agora nao tive problema nenhum...
Visitante Publicado: Fevereiro 21, 2004 Publicado: Fevereiro 21, 2004 ois nunca ouvi relatos d se darem mal.. penso k n havera grandes problemas em por essas duas especies no mesmo aqua... xauz
Visitante Publicado: Março 25, 2004 Publicado: Março 25, 2004 eu tenho um beta com 5 néons , nem s vêm ! banana rock
minidiogo Publicado: Março 26, 2004 Publicado: Março 26, 2004 Olá! Segundo a minha lógica, cada ser humano tem uma personalidade como um peixe também deve ter a mesma coisa. Existem casos em que os bettas se dão bem noutros que não. Olha, fazes o seguinte, experimentas e ficas de olho neles caso começar a haver dentadas pelo meio separas-os. Adeus mini Diogo Oliveira
Recommended Posts