Recuperação de Um Aquário Já tem nome "El Krakatoa&quot


Fisher

Recommended Posts

Em primeiro lugar compra mas é uma aquário novo, com essas medidas custa-te 100€, esse o silicone vai dar de si não tarda, e depois acredita que é uma loucura... bowdown :D :shock::shock: 100 litros de água espanhada pelo chão...

 

E tb vi k tens os vidrso todos riscados, compra outro.

Cuidado com o Bófia... ele anda aí....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem já existe umas evoluções, já coloquei os frisos, já tenho o aquecedor, já tenho o areão, e hoje comprei um tronco em que esse mesmo Tronco ajudou muito no nome deste futuro Aquário "El Krakatoa".

Porque este nome? Perguntam vocês e a resposta é: Este nome deve-se ao meu tronco se parecer com um Vulcão.

 

De momentos ainda não tenho disponível uma câmara fotográfica, daí que ainda não posso disponibilizar fotos.

 

 

 

 

Saudações Aquariofilistas

Fisher

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem o aquario já está a avançar bem, brevemente vou por Fotos.

Neste momento já tenho areão (normal) para por por baixo e o areão que eu quero por cima, tenho dois tronco, um Termometro Digital, já Renovei o sistema de Iluminação e coloquei uma lampada de alto rendimento que gasta 18 Watts e debita +/- 54 watts de potência. O aquário já está no sitio final. E o sistema de suporte é costituido, por três tijolos de 12 furos, que suportam uma tábua, e nessa tabua está o meu aquário. Na sexta-feira passada 18/08/06, mandei vir por encomenda atravez do Animal Life (acho que não problema com a Pub dado que é uma das nossas partocinadoras) essa encomenda inclui um Filtro Eheim Liberty 150 e um Termoestacto de 150 watts da Jäger. E a encomenda ainda não chegou.

 

Já agora as minhas desculpas dado que aviso que vou ter que retirar as fotos do aquário antes de entrar em recuperação, para puder postar as fotos do meu aquario em estado de recuperação de mais ou menos 75%.

 

Agora uma pergunta:

 

Como se coloca o Termometro Digital por dentro ou por fora do Vidro do aquário?

 

Saudações aquariofilistas

Fisher

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora vou postar fotos do estado actual do Aquario, desculpem a aparencia do aquario mas isto deve ao facto do aquário estar molhado, devido ao facto de eu andar a retirar os escessos de silicone no topo e depois tive que lavar o aquário, daí as condições da foto.

 

Agora as fotos:

 

Esta primeira foto foi tirada de um aquário de um amigo meu que mostra o areão que eu quero:

0000802eh8.th.jpg

 

Agora as fotos do estado do aquário:

 

0000822zs3.th.jpg0000824lm0.th.jpg0000827dd2.th.jpg0000828vs0.th.jpg

 

E sim e o Termometro digital é autoculante então muito obrigada pela INFROMAÇÃO keito.

 

Desculpem os estado das imagens mas tive que fazer umas pequenas modificações para caber no programa de Uploads de Imagens.

 

Saudações Aquariofilistas

Fisher

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha, areão de mina, igual ao que tenho no meu aqua de 150cm. :P

Eu coloquei solo fértil debaixo do meu, ia colocar plantas exigentes, puseste algum solo fértil por baixo ou é mesmo só este areão?

 

E o bicho já merecia um móvel à medida para ele. De preferência, antes de pores o areão e de o encheres. Não queiras mexer no aqua depois de cheio que arrependes-te

 

E já esclareceste todas as dúvidas? É que no meio de tantas respostas e de mais dúvidas tuas, até me confundi... :?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.