Anubias


José Garcia

Recommended Posts

Bom Dia Pessoal,

 

Comprei recentemente duas anubias para colocar nos meus aquas, tenho um de 60 litros e outro de 300 litros.No meu aqua de 60 litros coloquei uma anubia hastifolia , neste aqua não tenho qualquer sistema de co2 e coloquei a anubia no areão sem qualquer adubo.No meu aqua de 300 litros coloquei uma anubia heterophylla e neste aqua tenho o sistema de co2.

A minha duvida ,porque nunca tive muita sorte com as plantas no meu aqua de 60 litros o meu aqua de 300 litros comrei-o a um mês , é como posso perservar as plantas nos meus aquas , preciso que me ajudem porque como disse a trás nunca tive muita sorte , ou então pode ser não percebo nada de plantas de aquário que também é verdade.

Ajudem-me porque gostava que as minhas anubias ficassem espectaculares .

As anubias agarram-se aos troncos/pedras?dão flor?

 

Necessito que me ajudem :D :shock::shock::shock:

 

Grande Abraço a todos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas José Garcia

 

As Anubias podem ser enterradas no areão mas tens de ter cuidado para que o rizoma não fique completamente enterrado,dai que é preferivel segura-las com uma linha a troncos ou pedras.

 

Se uzares o botão em cima que diz pesquisa vais ver que encontras muitas coisas que precisas saber.

 

Alem claro de te aconselhar vivamente a leres os topicos que estão em cima do Marc e do André .

 

So agora reparei que o topico do Marc que falo esta noutro lado

Fica aqui o link

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...=asc&highlight=

Abraço

Pedro Rodrigues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais