VORG Publicado Agosto 4, 2006 Publicado Agosto 4, 2006 Boas, Estou a pensar comprar um medidor de PH digital, vi um por 25€, so que estou na duvida se valera a pena, alguem me pode ajudar??? Acham que vale a pena, ou sera atirar dinheiro fora? Cumprimentos Citar
Jorge Serrenho Publicado: Agosto 4, 2006 Publicado: Agosto 4, 2006 Olá Eu tenho um e só quero vender porque quero comprar um medidor Ph permanente/Controlador de CO2. Abraços Citar A.K.A. Kapitonio
Luis Dias Publicado: Agosto 4, 2006 Publicado: Agosto 4, 2006 Acham que vale a pena, ou sera atirar dinheiro fora? De pende da marca, do modelo, do estado do sensor... Luis.Dias Citar
Black Dragon Publicado: Agosto 4, 2006 Publicado: Agosto 4, 2006 Exacto, claro que compensa gastas 25€ se for bom claro, e poupas dinheiro no futuro, mas uma coisa é certa sem sensor, ou sensor estragado...esquece o medidor! Citar
VORG Publicado: Agosto 4, 2006 Autor Publicado: Agosto 4, 2006 Boas, A compra é numa loja, teoricamente novo e com 2 anos de garantia... Cumprimentos Citar
Luis Dias Publicado: Agosto 4, 2006 Publicado: Agosto 4, 2006 A compra é numa loja, teoricamente novo e com 2 anos de garantia... Mas há mais coisas... a calibração é manual ou automatica? em 1 ou 2 pontos? tem compensação de temperatura ou não? a precisão é às decimas ou centesimas? Enfim, vê bem se estás 'preparado' para a compra... há muito boa gente que compra e depois não sabe usar... Luis.Dias Citar
VORG Publicado: Agosto 6, 2006 Autor Publicado: Agosto 6, 2006 Boas, Hoje tive a falar com o vendedor, a calibração é manual, ele teve a explicar-me como se fazia... mesmo assim, acham caro? Cumprimentos Citar
Black Dragon Publicado: Agosto 6, 2006 Publicado: Agosto 6, 2006 Sinceramente nÃO! se puderes manda-me uma PM a dizer onde vais comprar, tou farto de gastar dinheiro todos os meses em test kits! Citar
Recommended Posts