Jorge Serrenho Publicado: Agosto 6, 2006 Share Publicado: Agosto 6, 2006 Olá de novo Não é que não resulte. Sai é caro, mesmo que as TPA's sejam só semanais. Luis.Dias E assim sendo a água de osmose sai barata... A eficácia da osmose situa-se nos 20%, ou seja, para obter 200 litros de água de osmose, o contador marca 1000 litros de água consumida :D , baratissimo... Nem vale a pena falar nas membranas que são um consumivel, logo devem ser substituidas de x em x tempo e que o equipamento para obter essa água custa novo sempre acima da centena de euros quando não mais... Neste contexto eu considero que sai-me mais barato comprar os garrafões de água destildada do que ter R.O. em casa... No entanto é uma opinião pessoal. Citar A.K.A. Kapitonio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ana Ramos Publicado: Agosto 6, 2006 Autor Share Publicado: Agosto 6, 2006 Chega!!! Não se ataquem mais!!! Tenho uma fonte perto de casa, fui lá e: NH3/NH4 -> 0,0Mg/L No2 -> 0,0Mg/L No4 -> 0,0Mg/L Kh -> 0 Gh -> 0 Ph -> 6 Tá bom??? Vá, Beijinhos... Citar "Mais vale a fúria do inferno do que a fúria de uma Mulher desprezada." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Lirio Publicado: Agosto 6, 2006 Share Publicado: Agosto 6, 2006 Olá Ana, Olha que fixe, :D manda umas garrafinhas cá para baixo.... bjs Liliana Citar APK 226 *** Terapeuta de Shiatsu e Massagem Ayurvédica Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Agosto 6, 2006 Share Publicado: Agosto 6, 2006 Boas! Essa água é mesmo boa, mas insisto...metais pesados, temos que ter cuidado! Anocas, se quizeres osmoso, posso arranjar! Abraços, Pedro. Citar MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Serrenho Publicado: Agosto 6, 2006 Share Publicado: Agosto 6, 2006 Olá Chega!!! Não se ataquem mais!!! Quem disse que era um ataque? Trata-se, pelo menos da minha parte, de um simples debate e troca de opinião acerca de um método. Eu simplesmente limitei-me a mostrar o porquê da minha preferência acerca da água destilada. Citar A.K.A. Kapitonio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ana Ramos Publicado: Agosto 6, 2006 Autor Share Publicado: Agosto 6, 2006 Não estava a falar pra ti em especifico, é pra todos... deixem de dar tantas turras... assim ninguem se entende... fico triste! Citar "Mais vale a fúria do inferno do que a fúria de uma Mulher desprezada." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts