Visitante Publicado Fevereiro 17, 2004 Publicado Fevereiro 17, 2004 oi pessoal! alguem me podera dizer qual ou quais as diferenças entre estas duas especies?é que em principio comprei na mesma loja, dois rams pretencendo a mesma especie mas sao bastante diferentes,nao me parecem ser da mesma especie.ja consultei alguns sites mas as fotos que la existem nao sao muito esclarecedoras. e como é que se destinge o macho e a femea nos altispinosas. obrigado,
Visitante Publicado: Fevereiro 19, 2004 Publicado: Fevereiro 19, 2004 ninguem conhece um site que me possa ajudar a esclarecer esta duvida? :D
ezstyle Publicado: Fevereiro 20, 2004 Publicado: Fevereiro 20, 2004 OI os Rams são muito mais coloridos e facil reconhecer, os altispinosa tem um padrão mais opaco, so exemplares muito bem ambientados mostram cores blilhantes. abração CICLIDEOS A EVOLUÇÃO
Pedro Borges Publicado: Fevereiro 23, 2004 Publicado: Fevereiro 23, 2004 Para além do mais os altispinosa são prácticamente o dobro do tamanho dos ramirezis e têm vermelho na barbatana caudal. Ramirezi: Altispinosa: Abraço, Pedro 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
Recommended Posts