Luis Alves Publicado Junho 30, 2006 Publicado Junho 30, 2006 oi vou montar dentro de pouco tempo (no final do mes ) e queria colocar esta planta que adoro diga-se de passagem. queria saber se alguem aqui no forum tem para venda, se for o caso queria saber quantidade e qual o preço??? ou entao se alguem tiver a venda perto de casa eu fazia uma transferencia e compravam-ma e mandavam em correio verde. isto porque a naturaline tem a respectiva planta a 9.95 o vaso, isto ate nem e problema o problema e que pedem 15euros pelos portes de envio o que e um exagero, ate que levassem metade dos 15euros ja era bom. algue mque more perto da naturaline ou possa ir la dizia-me eu fazia uma transferencia e mandavam-ma por correio verde assim poupava nos portes e bastante. aguardo resposta nem que seja para dizer tas maluco
Jatbas Publicado: Junho 30, 2006 Publicado: Junho 30, 2006 Se te despachares tens na aquario virginia alguns vasos dessa planta AquaWizard
Jatbas Publicado: Junho 30, 2006 Publicado: Junho 30, 2006 rua de santa catarina. Sobes sempre sempre sempre e acabas por a ver no teu lado esquerdo. AquaWizard
Luis Alves Publicado: Junho 30, 2006 Autor Publicado: Junho 30, 2006 acredites ou nao nem sei onde fica a rua de santa catarina
Jatbas Publicado: Junho 30, 2006 Publicado: Junho 30, 2006 bem isso é grave lol nao sabes onde fica o shopping santa catarina?!! É nessa rua, que esta vedada ao transito. Se fores até a praça da republica, onde fica a camara municipal do porto e perguntares o ppl diz-te logo onde é. AquaWizard
Sonhudo Publicado: Julho 1, 2006 Publicado: Julho 1, 2006 bem isso é grave lol não (palavra corrigida) sabes onde fica o shopping santa catarina?!! É nessa rua, que esta vedada ao transito. Se fores até a praça da republica, onde fica a camara municipal do porto e perguntares o ppl diz-te logo onde é. Não sei o que é mais grave, se é não saber onde fica a Rua de Sta. Catarina ou chamar Praça da Républica à Praça General Humberto Delgado! Eu
Jatbas Publicado: Julho 1, 2006 Publicado: Julho 1, 2006 Enganei-me... Queria dizer era avenida dos aliados e praça da liberdade. Se o moço não sabe onde é st. catarina muito provavelmente também não sabe onde fica essa "pracita". AquaWizard
Recommended Posts