Recommended Posts

Publicado

oi

vou montar dentro de pouco tempo (no final do mes ) e queria colocar esta planta que adoro diga-se de passagem.

queria saber se alguem aqui no forum tem para venda, se for o caso queria saber quantidade e qual o preço???

ou entao se alguem tiver a venda perto de casa eu fazia uma transferencia e compravam-ma e mandavam em correio verde.

isto porque a naturaline tem a respectiva planta a 9.95 o vaso, isto ate nem e problema o problema e que pedem 15euros pelos portes de envio o que e um exagero, ate que levassem metade dos 15euros ja era bom.

algue mque more perto da naturaline ou possa ir la dizia-me eu fazia uma transferencia e mandavam-ma por correio verde assim poupava nos portes e bastante.

aguardo resposta nem que seja para dizer tas maluco :P

gallery_26293_1342_184.jpg
Publicado:

bem isso é grave lol

nao sabes onde fica o shopping santa catarina?!! É nessa rua, que esta vedada ao transito.

Se fores até a praça da republica, onde fica a camara municipal do porto e perguntares o ppl diz-te logo onde é.

Publicado:
bem isso é grave lol

não (palavra corrigida) sabes onde fica o shopping santa catarina?!! É nessa rua, que esta vedada ao transito.

Se fores até a praça da republica, onde fica a camara municipal do porto e perguntares o ppl diz-te logo onde é.

Não sei o que é mais grave, se é não saber onde fica a Rua de Sta. Catarina ou chamar Praça da Républica à Praça General Humberto Delgado!

:twisted:

Eu

Publicado:

Enganei-me... Queria dizer era avenida dos aliados e praça da liberdade. Se o moço não sabe onde é st. catarina muito provavelmente também não sabe onde fica essa "pracita".