Daniel Potes Publicado Junho 28, 2006 Publicado Junho 28, 2006 Gostaria que me dessem dicas a cerca de lojas que vendam aquarios entre 200lt. a 250lt.eu pertendia com movel e era essencialmente para discus ,de perferençia na margem sul e lisboa. Citar Sempre a Bombar..
joaotcsilva Publicado: Junho 28, 2006 Publicado: Junho 28, 2006 Boas, Não sei se aquas dessa dimensão estão disponíveis de imediato. Conheço, em Benfica, a Aquaplante e a FishPlanet. Passa por lá e com certeza te ajudarão. Cumps, Citar JTCS
Jorge Serrenho Publicado: Junho 28, 2006 Publicado: Junho 28, 2006 Olá. na margem sul lembro-me assim de repente da avipeixe em almada e da aquarius em setubal boa sorte Citar A.K.A. Kapitonio
Pedro Rodrigues Publicado: Junho 29, 2006 Publicado: Junho 29, 2006 Boas Daniel Eu comprei o meu na Vidromolduras 5 ***** www.vidromoldura.pt Citar Abraço Pedro Rodrigues
Daniel Potes Publicado: Junho 29, 2006 Autor Publicado: Junho 29, 2006 Venho agradeçer a vossa ajuda.obrigado pessoal. Citar Sempre a Bombar..
Recommended Posts