Nuno Teixeira Publicado Junho 24, 2006 Publicado Junho 24, 2006 Olá a todos. Um amigo ofereceu varias plantas de crescimento rapido para o meu novo plantado de 40L e para ajudar a controlar a minha agua ( Fosfatos a 10 ppm ). No entanto não consigo identificar algumas plantas e ele também não. Alguém consegue?? Se puderem ajudar agradeço imenso. Já agora, podem-me dizer como fazem para ter a vossa agua tão limpinha??? A minha está amarela como podem ver. T.I.A. It's not the fall that get's you.......... It's the sudden stop at the bottom.
eduardo correia Publicado: Junho 24, 2006 Publicado: Junho 24, 2006 boas, a 6 e uma echinodorus amazonense ou bleheri a 9 e uma elodea e a 10 e uma bacopa fica bem
Nocs Publicado: Junho 24, 2006 Publicado: Junho 24, 2006 bem de plantas nao percebo muito, mas a agua amarela quase que aposto que é por causa dos troncos. Se calhar nao os ferves-te ou nao os puseste "de molho" para ai duas semanas com trocas diarias de agua antes de os pôr no aquario. Cumprimentos Nocs
Nocs Publicado: Junho 24, 2006 Publicado: Junho 24, 2006 ja agora. No site www.tropica.com tens todas as plantas k existem.
Luís Fortunato Publicado: Junho 24, 2006 Publicado: Junho 24, 2006 Olá. Das que eu conheço: Planta 4: Ludwigia repens Planta 7: Hydrocotyle leucocephala Ja agora. No site www.tropica.com tens todas as plantas k existem. Ai é? Todas, todas? Emendando... o site da Tropica tem muitas plantas. Podes encontrar lá algumas das que tens no teu aquário. Há muitas que são conhecidas, mas eu de plantas, e sua identificação não percebo grande coisa. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Pedro Borges Publicado: Junho 25, 2006 Publicado: Junho 25, 2006 1-2 Ceratopteris cornuta 3 Hygrophila sp. (polysperma?) 4 Ludwigia repens (?) 5 Cryptocoryne sp. (x willissii?) 6 Echinodorus sp. (africanus?) - não parece nada uma bleheri 7 Hydrocotyle leucocephala 8 Lysimachia nummularia ou Bacopa australis ou semelhante, a foto não é boa 9 Egeria densa ou Elódea sp. a foto não dá para distinguir 10 Bacopa monnieri No site www.tropica.com tens todas as plantas k existem. Era bom era... Abraço, 67% das estatísticas estão erradas... como tu!
Nocs Publicado: Junho 25, 2006 Publicado: Junho 25, 2006 ok ok nao batam mais no ceguinho caloiro.....
Nuno Teixeira Publicado: Junho 26, 2006 Autor Publicado: Junho 26, 2006 Muito obrigado a todos. It's not the fall that get's you.......... It's the sudden stop at the bottom.
Recommended Posts