Recommended Posts

  • 1 mês depois...

Não é impossivel, mas dá trabalho e é custoso, luz, aquecimento, aeração . . .

Eu aqui quando compro artemias sempre sobra agua delas cheia de nauplios, deixo no sol numa garrafa, as vezes pega chuva e tudo, dias depois tem artemias grandes, mas não vermelhas, que dou pra outros peixes !

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi boas.

 

Eu fiz assim, com sucesso. 1º meti um jarro de vidro c uma pedra difusora e agua do mar, ao sol.

Todas as semanas meto umas gotas de adudo para plantas de aquario, e ficou assim:

 

Pic_5247_30.jpg

 

Para alimentar as Artemias meto um bocado, dentro do recipiente delas ate a agua ficar um pouco esverdeada, so volto a alimenta-las quando a agua fica praticamente transparente.

 

Aqui se observarem c atençao podem verificar que elas ja estao a acasalar:

Pic_5247_31.jpg

Pic_5247_32.jpg

Pic_5247_33.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...
Oi boas.

Eu fiz assim, com sucesso. 1º meti um jarro de vidro c uma pedra difusora e agua do mar, ao sol.

Todas as semanas meto umas gotas de adudo para plantas de aquario, e ficou assim:

Pic_5247_30.jpg

 

olá, desculpem estar a ressuscitar um tópico tão antigo...

 

eu estou a tentar criar artémia, já tenho algumas a ficar granditas (com 4 semanas) mas não consigo que a água do mar fique verde (para já estou a alimentá-las com liquizell da hobby)...

 

está ao sol com bomba de ar... mas não muda de cor...

 

se ainda te lembrares...quanto tempo leva até a água do mar ficar verde?

e qual o fertilizante que usavas (marca)? (eu estou a usar um mas parece que não se está a dissolver mto bem)

 

obrigado

Editado por mg17

...boa aquariofilia...
José Miguel Gonçalves (ex-mg17)
a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedback
visita o meu álbum (clica aqui)
os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

está ao sol com bomba de ar... mas não muda de cor...

 

se ainda te lembrares...quanto tempo leva até a água do mar ficar verde?

e qual o fertilizante que usavas (marca)? (eu estou a usar um mas parece que não se está a dissolver mto bem)

 

obrigado

 

 

eu acho que nao e com sal a agua que metes ao sol. e quanto ao fertilisante mete o da tropica que da

Link to comment
Partilhar nas redes sociais