KNOP internal protein skimmer Mini 60.Ajuda


Recommended Posts

Boas estou a pensar em comprar este skimmer para o meu aquario.

http://www.aquaristikshop.com/cgi-bin/neu/...00&t=temartic_e

 

Eu percebo pouco de aquarios, é dificil ligar este skimmer?, o meu aquario tem 250 litros, tenho um filtro tipo depósito que contèm carvão, uma bomba einhel para circulacão de agua e motor refrigerador. O meu aquario foi montado por um técnico. Gostava que alguém me podesse orientar na montagem do skimmer.

O skimmer é ligado ao tubo pvc que no meu caso que faz o retorno da agua para dentro do aquario, é esse tubo que tenho ligar o skimmer?

 

Podem me ajudar? obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Acho que para um aqua de 250l. deverias ter outro tipo de escumador! Os de pedra difusora podem fazer o seu trabalho no inicio, mas depois...Falo por experiência própria! Neste momento tenho um Deltec AP600 e faz um excelente trabalho!

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Acho que para um aqua de 250l. deverias ter outro tipo de escumador! Os de pedra difusora podem fazer o seu trabalho no inicio, mas depois...Falo por experiência própria! Neste momento tenho um Deltec AP600 e faz um excelente trabalho!

 

Abraços,

Pedro.

 

Pedro onde é que eu posso encomendar um Deltec Ap600?(Qual loja?)Qual é o seu preço de um escumador destes?

Há mais algum escumador até 125 euros?sem pedra difusora.

 

Este escumador é por dentro do aquario e ligar ao tubo que traz a agua de volta para dentro do aquario e fica a funcionar?

 

Obrigado Pedro por me ajudares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Antes de mais, gostaria de saber qual o setup do teu aquário?

O meu Deltec está numa sump. O mais barato que vi foi a €280.

Diz qual é o setup do teu aqua.

 

Abraços,

Pedro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas!

 

Antes de mais, gostaria de saber qual o setup do teu aquário?

O meu Deltec está numa sump. O mais barato que vi foi a €280.

Diz qual é o setup do teu aqua.

 

Abraços,

Pedro.

Boas Pedro.

Desculpa a minha ignorância mas não sei o que é o setup?

Será os dados de com que filtro ,bomba e refrigerador o meu aquario trabalha?(Marca ou modelo)

 

Obrigado pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

 

Setup dum aqua é o que é que ele tem, tipo iluminação, filtragem, se tem ou não termostato, escumador, tipo de peixes, plantas, corais invertebrados, etc....

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais