Conchículas... será que posso?


Recommended Posts

Ora bem, é o seguinte... ando cada vez mais fascinado pelos pequenos conchículas do Tanganika...

 

A minha questão é:

 

Tenho um aquário com pouco mais de 30 litros... será que posso colocar lá estes pequenos seres? e quantos?

 

convém ter areia de sílica, as pequenas conchas de "caracóis" e algumas rochas... certo? mais alguma coisa?

 

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se metes mais alguma coisa não cabem lá os peixes. Se fizeres uma pequena pesquisa aqui no forum vais ver que quem já amnteve esses peixes aconselha sempre aquário de no minimo 50 litros úteis.

 

Tenta arranjar um aquário um pouco maior e depois lê e vê experiencias de outros utilizadores que vais ficar esclarecido de certeza. Depois disso se ainda tiveres dúvidas de certeza que vão estar aqui membros para te ajudar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se metes mais alguma coisa não cabem lá os peixes. Se fizeres uma pequena pesquisa aqui no forum vais ver que quem já amnteve esses peixes aconselha sempre aquário de no minimo 50 litros úteis.  

 

Tenta arranjar um aquário um pouco maior e depois lê e vê experiencias de outros utilizadores que vais ficar esclarecido de certeza. Depois disso se ainda tiveres dúvidas de certeza que vão estar aqui membros para te ajudar.

 

Obrigado Carlos... acho que não há nada mais a acrescentar... tenho que ver o que é que posso fazer então... :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

oi ZAAD!

eu tenho um aqua de 33 litros (50cm) onde tive durante uns meses um casal de brevis... que passado uns 7 ou 8 meses ja tinham mais de 60 filhotes!

nunca recebi reclamações acerca de falta de espaço! LOL

e como se pode ver, nao poderia ser o melhor para eles, pois procriaram bastante!

agora, nesse espaço aconselho-te a escolheres apenas uma especie!

boa sorte!

 

se estiveres interessado em brevis manda-me uma mp

 

cumps.

tt8393152fltt.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais