HibridO Publicado Junho 6, 2006 Publicado Junho 6, 2006 Boas, Fiz uma aquisição á uma semana, algo k eu nunca tinha visto, denominado por "lagostim". No aquario da loja estavam uns 3 lagostins, junto de outros peixes pekenos. O que acontece é que o "lagostim" ja me comeu uma corydora e uma espada femea. deixo aqui uma imagem, se tiverem alguma informação acerca deste ser agradecia. cumprimentos
Joaoavo Publicado: Junho 6, 2006 Publicado: Junho 6, 2006 Diria que é um Procambarus clarkii. É melhor tirá-lo do aquário senão vai continuar a comer-te os peixes. Já agora, onde compraste e a que preço? João AvóO meu blog - Naturescaping
HibridO Publicado: Junho 6, 2006 Autor Publicado: Junho 6, 2006 pois, pelo nome que disseste fui ao google e é igualzinho. comprei numa loja na av. joao XXI nao me lembro o nome. por 12 €. se houver alguem em lx interessado neste especime envie uma mp. lol ainda nao o consegui ver a caçar os peixes kd o vejo ja os ta a devorar, mas deve ser muito rapido pois 10 minutos antes vi o peixe a nadar normalmente e depois ja tava na boca dele.
Recommended Posts