Recommended Posts

Publicado

boa tarde a todos...

tenho uma dúvida que vou colocar aqui, quem me poder ajudar agradeço desde já, é o seguinte

uma vez fui a uma loja para adquirir umas coisas para o meu aquário e o senhor da loja aconselhou-me a comprar tb umas gotas (diz ele que eram vitaminas) para colocar na água, o certo é que depois de eu colocar na água as ditas gotas 2 dos meus peixes morreram!

A duvida é isto não passou de uma infeliz coincidência ou a morte deles pode ter sido provocada pelas tais gotas?

*********************************************************************************

Para um aquário rectangular de peixes agua fria qual é o numero de vezes que se deve limpa-lo?

Obrigado

Publicado:

Oi,

E qual era o nome que vinha na embalagem das tais 'gotas' ?

Para um aquário rectangular de peixes agua fria qual é o numero de vezes que se deve limpa-lo?

É como nos outros aquarios... O máximo possivel.

Luis.Dias

Publicado:

boas, no caso de aquarios de agua fria, nao se deve colocar esses productos , mas sim e apenas o producto para eliminar o cloro, e fazer as trocas de agua semanalmente de 10 a 15%, è o suficiente, isto a contar com um filtro razoavel. cumprimentos; Ricardo

Publicado:

Boas.

Se o que tinhas eram vitaminas, então a morte deles foi coincidencia, para os matares com vitaminas era preciso que despejasses um frasco inteiro...ou quase...

Quanto a mim, ou foi coincidencia, ou isso não são vitaminas, mas ningue,m melhor que tu para aferir isso, não é?

Quanto á limpeza, se o que te referes é á limpeza dos vidros e ASPIRAÇÂO do areão, pois podes faze-lo uma vez por semana, aquando da troca parcial de agua.(TPA).

Agora, se te referes a tirar tudo para for e esfegar as pedrinhas, a resposta é nunca! Deixa essa agua estabilizar!

E se por acaso não tens nenhum filtro interior (ou de mochila/cascata) aconselho-te a adquirires um, vai-te ajudar na manutenção do aqua.

cumps

fvicente

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!