Recommended Posts

Publicado

Oi pessoal. (Cá estou eu de novo com as minhas coisas estranhas.... :oops::P ) Alguém faz ideia de qual é o invertebrado (suponho que deva ser um invertebrado, já que só tenho neons e cardinais), que põe ovinhos minusculos (1 ou 2 mm) que flutuam à superficie, metade brancos e metade pretos, em que a metade preta fica virada para cima e fora de água e a metade branca fica virada para o fundo e dentro de água???? É que hoje de manhã fui ver o aqua e tenho uma data destes ovos a flutuar. Ontem à noite não estavam lá... "Alguém" se andou a "divertir" durante a noite... :idea:

Publicado:

Já agora, os invertebrados que tenho são caracóis(nenhuma das espécies que tenho põe ovos assim, acho eu), camarões vários, bivalves de água doce, uma praga de sanguessugas(esta espécie não se repoduz por ovos acho eu), planárias, minhocas de várias espécies, alguns vermes e acho que é tudo.

Publicado:

Ups :P , lembrei me agora, tenho um casal de rãs anãs africanas, mas o que me lembro de ver na tv é que as rãs e os sapos põe ovos numa massa de ovos agarrados uns aos outros e não ovos dispersos não é?