nmsf Publicado Fevereiro 9, 2004 Publicado Fevereiro 9, 2004 Preciso das vossas opiniões em relação ao seguinte: Em princípio vou ter um filtro externo com capacidade para 1,8 L de matérias filtrantes, o meu problema é que não sei o que ei de lá colocar.... Espongas? Cerâmica? Outros? Uma combinação? Agradecia as vossas dicas, já que nunca tive um filtro externo! Obrigado a todos Citar
Visitante Publicado: Fevereiro 9, 2004 Publicado: Fevereiro 9, 2004 viva, Esponjas, perlon, cerâmica. Citar
Madiques Publicado: Fevereiro 9, 2004 Publicado: Fevereiro 9, 2004 Seja qual for a marca do filtro externo, estas são as melhores matérias filtrantes, sendo coveniente coloca-las conforme a imagem. Espero ter ajudado Citar In a world without walls and fences, who needs WINDOWS and GATES.
Visitante Publicado: Fevereiro 9, 2004 Publicado: Fevereiro 9, 2004 viva, Coloca a imagem noutro sitio, no megagaleria.com por exemplo. Citar
nmsf Publicado: Fevereiro 10, 2004 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2004 Desde já muito obrigado pela ajuda... Gostaria já agora de colocar outra questão. O meu aquário é de 80 litros, e estou indeciso entre três modelos diferentes, os EHEIM 2211, 2213 e o Sacem Marathon 300. Sabem-me ajudar? Eu já fiz várias pesquisas por aqui e continuo com dúvidas do género, será que ainda existe o 2211? O 2213 não será muito potente para o meu aquário? E o Sacem, funciona bem? Já li por aqui que não filtrava bem.... Alguem me consegue ajudar? Obrigado! Citar
Madiques Publicado: Fevereiro 10, 2004 Publicado: Fevereiro 10, 2004 Eu tenho um Eheim 2213 para um aquário de 120 litros e estou completamente satisfeito. Para 80 litros o débito não é em demasia e é uma boa compra, visto que pode ser utilizado em aquários até 200 litros. Citar In a world without walls and fences, who needs WINDOWS and GATES.
Recommended Posts