Nymphaea lotus zenkeri


GOLF_inho

Recommended Posts

  • 2 semanas depois...

Pergunta no Subforum de Procura. Há pouco deitei fora dois bolbos. Esta Planta é positivamente linda, mas não se pode ter demasiadas no aquário.

 

Marc06

"Human beings, who are almost unique in having the ability to learn from the experience of others, are also remarkable for their apparent disinclination to do so."

Douglas Adams

(1952 - 2001)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

crescem e crescem e crescem e a determinada altura se a gente a deixar atingir a tona da agua, todas as folhas se apressam para a tona. Ai tens o problema do espaço resolvido e o de falta de luz a agravar-se :shock:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Txxiiii!!

Dois bolbos deitados fora....

Épa quando fores deitar mais alguns peço-te MESMO que entres em contacto comigo!! :D

Anda aqui u gajo à procura de nympheas e este deita-as fora... tsc tsc... :lol:

..."Primeiro penso em mim mas não me chames egoísta, desculpa lá se eu não sou o verdadeiro artista.."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, na realidade guardei os bolbos numa gaveta e deixei-os secar para ver se daqui há algum tempo voltam a pegar no aquário. Mas de momento não quero mais Nymphea no aquário.

"Human beings, who are almost unique in having the ability to learn from the experience of others, are also remarkable for their apparent disinclination to do so."

Douglas Adams

(1952 - 2001)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pergunta no Subforum de Procura. Há pouco deitei fora dois bolbos. Esta Planta é positivamente linda, mas não se pode ter demasiadas no aquário.

 

Marc06

 

:? Já tens idade para ter juizo :(

 

A minha pessoa á procura e V/ Exa a ...

 

Cmpts

SeMpRe A aPrEnDeR

 

Paul08

Link to comment
Partilhar nas redes sociais