João Neves Publicado Maio 11, 2006 Publicado Maio 11, 2006 Olá a todos, queria so contar uma experiencia que tive recentemente com um aparelho de UV que acabei de comprar e que me salvou de um desgosto. Eu tenho dois aquarios , um de 100lt e o outro de 10 lt acabado de montar, acontece que coloquei 3 guppies no pequeno, so que ao fim de de um dia morreram logo dois e o outro estava lá perto, então estupidamente, convenci-me que havia algum problema com a agua e passei o ultimo guppie para o aquario grande, resultado: o betta que lá estava e que andou atras dele no dia a seguir tb quinou. Claro que pensei que tinha o aqua arruinado, e pensei em mandar-me de um precipicio pela tamanha estupidez que tinha feito. Mas, como todos sabem, um dos efeitos do UV é de "destruir" os virus e bacterias, assim, safei-me desta historia "apenas" com uma baixa(para além dos 3 guppies) que foi o meu Betta e que chegou para me deixar bastante chateado, mas comparado com a calamidade que poderia ter sido......... Quis só partilhar esta historia com todos. Abraços Citar JOHNY
milo0p Publicado: Maio 17, 2006 Publicado: Maio 17, 2006 UV= Remédio santo. Portem-se. Citar Portem-se. Sérgio Oliveira.
Recommended Posts