Recommended Posts

Publicado

Olá amigos de Portugal entre outros, eu sou do Brasil, comprei um novo aquário de 60 cm de comprimento, por 35 de altura e 35 de largura.

Pois bem, a informação que eu tenho é que irá caber aproximadamente 50 litros de água. Então, gostaria de saber o seguinte:

Como devo proceder pra fazer a troca de aquário, pois vou passar dois kinguius de um aquário menor para esse aquário maior?

O kinguius maior tem aproximadamente 15 cm, e o menor uns 9cm. Qtos peixes posso ter mais?

Desde já, agradeço pelas respostas... Obrigado.

Publicado:

Regra geral é 1cm de peixe (idade adulta) para 1 litro de água...

Sejas benvindo...

Abraços

FMachado

Publicado:

Essa regra aplica-se a peixes pequenos.

Esse aquário parece-me pequeno para um peixe de 15 cm...

Cumprimentos,

Paulo Duarte

Publicado:

esse aquario é pequeno para kingios... não tenho mas para um kingio viver "á vontade deve ter pelo menos um aqua de 100litros...

aconselho-te não colocares mais peixe nenhum.

bitelink

vá lá... ao fim de um reset nada melhor que um ourito fácil...;):P

Rafael Paiva

Cumps!!!

Publicado:

Este seu aquario parece pequeno para os peixes que ideseja criar, porque não tem peixes menores como matogrosso, tetra-negro, paulistinhas........ Um abraço ;)

admin@ciclideos.com.br

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!