peixes de agua fria..kuais escolher?


Recommended Posts

ola pessoal...pah tenho um aquario novo e ja la tenho tres peixes dakeles faceis de tratar..pah n sei k peixes devo comprar agora...alguem sabe d um site onde de para selecionar so peixes de agua fria??brigado ou entao sugestoes de peixes:D abraço :shock:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

eu tb tenho peixes de agua fria, o meu aquario é de 60 litros e só la tenho 3 peixes,por isso devias ter pensado melhor e visitares mtas lojas de animais antes de comprares,porque agora tens o problema que queres mais peixes e o aquario é muito pequeno.

o meu conselho é comprares um aquario maior,e depois vai com calma.

:?

Friendship is a golden gift cherished above all life's treasures!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

epah so sei o nome d loja de animais...um é o capuchinho vermelho...e o outro um telescopio
Ô Patrício, esse peixinhos que tens crescerão para mais de 20 cms cada e necessitam pelo menos uns 40 litros para cada um também.

Agora já sabes da realidade só lhe caberás decidir o melhor a ser feito.

Um cordial abraço laguista;

Tio Ayres

Um cordial abraço "laguista" do Tio Ayres

Meu Lago Nº 01

Lago 02 Tio Ayres

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Olá

 

Tenho um aqua inicial, estavel, quero dizer sem doenças, Ph cosntante e Quimicamente controlados à 1 ano com 60 L e com 4 Carassius Arautus com um filtro externo ne 400L ( Eihem 2213) e um Aquecedor com temperatura constante a 24ªC.

 

E não poria nehum peixe mais dentro do aquário.

 

Cuidado que a impulsividade na aquarofilia mata :!:

Depois arrependes-te.

 

Com os melhores cumprimentos

 

SNAN

" O ser humano aprende facilmente a lidar com os sucessos e ganhos, mas tem grande dificuldade em aprender a lidar com os fracassos e perdas. " Augusto Cury

Link to comment
Partilhar nas redes sociais