ampularia


dont_worry

Recommended Posts

Boas

 

Tenho uma ampularia dourada e ontem estava a boiar no aqua. Pensei que tivesse morrido, mas aí uma hora depois estava alegramente a passear-se pelo vidro. Não era suposto elas irem sempre ao fundo quando estão vivas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a minha primeira(e unica até agora :P) também fez esse truque e eu ia tendo um ataque :lol: é normal, se fores a ver elas conseguem fazer como os submarinos e ficar ameia altura no aqua, permitindo-lhes chegar a sitios altos sem ser sempre a rastejar

"Dá um peixe a um homem, e a fome lhe matarás. Ensina-lhe aquariofilia e à fome o matarás" biggrin

 

o meu aquário

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

AS minhas fazem tudo. Boiam, caiem, reproduzem-se, deixam-me doido :P . É normal tudo isso, de vez em quando elas não vão ao fundo e passado algum tempo agarram-se a qualquer coisa e descem.

 

Ciao------------ :lol:

Pedro Feijó

 

"Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito"

Einstein

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ois

Pois eu conto-vos uma também.

O meu aqua é tapado com tampas de vidro, e tem uma trave no meio e o vidro tá assente na trave, pois não sei como elas conseguiram por os ovos aí, na trave por baixo do vidro, claro que quando eu vi os ovos puz o vidro mais acima e deixei-os com espaço, senão às tantas ainda ficavam esmagadinhos de todo.

São uns bichos muito esquisitos de facto.

Fiquem bem

Isa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais