DelirivmCordia Publicado Abril 27, 2006 Publicado Abril 27, 2006 boa noite a todos... Tenho um aquario com 120cm*55*50, com algumas rochas e um tronco e algumas plantas que teimam em crescer... mas realmente eu keria ajuda na minha comunidade.. gostaria de saber se podia por mais especies no aquario ou então aumentar o cardume de algumas especies que tenho dentro deste e aqui esta a lista das especies.... Guppys - 12 Tubarao martelo - 2 Tubarao Bala - 2 Beta macho - 1 Betas femea - 2 casal de espada escalares - 5 gounami - 2 Boutia palhaço - 1 Limpa vidros - 4 Plecostumo - 1 peixe borboleta - 2 Ja agora que tipo de plantas devia ter no aquario... e se haveria de ter mais rochas ou troncos no aquario
Joaoavo Publicado: Abril 27, 2006 Publicado: Abril 27, 2006 Pessoalmente não gosto de aquas muito povoados, por isso a minha opinião é que não devias meter mais peixes. Para além disso esses guppies vão multiplicar-se muito depressa e encher isso. Também acho que já tens muitos peixes de fundo. No teu lugar tirava todos os tubarões e metia mais 2 ou 3 botias palhaço (que são peixes que gostam de andar em cardume) João AvóO meu blog - Naturescaping
Recommended Posts