Novo aquario


Recommended Posts

Boas,

 

Isto do vicio agrava-se mesmo...

Após alguns meses a pensar em adquirir um aquario melhor, (actualmente o que tenho este:

Pic_6867_9.jpg

 

Resolvi finanlmente arrancar com um projecto que já tenho á algum tempo, ou seja, montar um aquario ligeiramente maior, (estou condicionado pelas medidas), e no qual procurarei obter uma harmonia elevada, quer seja ao nivel do layout, quer ao nivel do aquario propriamente dito.

Posto isto encomendei na Vidromoldura, (acho que já se pode chamar as coisas pelos nome), um aquario de 120x51x51 com vidro de 12mm, sem travamento e silicone transparente. Vão-me entregar o aquario daqui por 2/3 semanas, e até lá tenho que estruturar o que vou montar.

O que pretendo será algo neste estilo:

Pic_6867_16.jpg

 

E aqui é que entra a vossa ajuda, vamos por pontos:

1- Será seguro o aquario que encomendei, (S/travamentos, lembrem-se que o factor estético neste caso é importante)?

2-Na altura de o montar julgo que serão os pormenores que farão a diferença, e nesse sentido quais os pormenores com que me deverei preocupar?

3- Outras sugestões que queiram fazer..

 

Obg

NJP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.