Contentores Alimentares


Recommended Posts

Olá,

 

O único local onde sei que há é na Marinha Grande na Domplex. Aliás o local onde comprei os meus quando os usei como aquário durante largos meses!

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e explica-nos lá tu para que queres esses contentores? É agora que finalmente o aquário de três metros vai avançar? Tanto tempo para montar isso pá....!

 

A l e x a n d r e

´

O aquário de 3metros vai andando, continuoa fazer desenhos, a ler, a investigar e a alterar desenhos ( :P ), mas ainda faltam uns meses para poder ser montado. :?:|

 

Primeiro ainda há que construir a vivenda. :lol: :D :lol:

 

O contentor é para colocar rocha viva que tenho e para colocar outra (viva/morta) que comprei e para colocar outra morta que vou comprar. :|

 

Oinq,

podes-me dizer o nome da(s) firma(s) que comercializam este tipo de material em Penihce?

 

Diogo,

podes dizer o preço e o tamanho dos que comprás-te? (Acho que ja te tinha perguntado, mas esqueci-me :( )

Está decidido: 200 x 100 x 65!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oinq,

podes-me dizer o nome da(s) firma(s) que comercializam este tipo de material em Penihce?

 

Claro que posso, mas tenho de lá passar pla porta pa ver na publicidade :(

 

já agora, queres que pergunte preços de alguns tamanhos especificamente? não me custa nada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim já agora... :?

 

Procuro algo em torno do 1 metro por 50cm. Altura mais de 40cm...

 

Mas os numeros podem ser diferentes, dependendo também ods preços e tamanhos disponíveis.. :?

Está decidido: 200 x 100 x 65!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podias montar o aquário, ou pelo menos começar, e construir a vivenda À volta dele... :?

 

Oinq, já agora quando tiveres a informação que o hugo pediu, se não te importares envia-me MP com isso ou melhor ainda coloca-a aqui.

 

A l e x a n d r e

Aluga-se este espaço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

amanha depois das 16:00 ( horario de funcionario publico ) :? passo lá e vejo...

 

tenho um migo que comprou disso para por umas navalheiras que apanha de vez em quando, enquanto esperam ir pa panela :?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem o atraso, mas ja tinha perdido o papel na confusão de papeis do carro :wink:

então é assim...

 

as medidas são sempre Comprimento x Largura x Altura e em milimetros, os preços mais IVA, a empresa é "F Cunha Ltda" no Campo da Republica em Peniche, os contentores são da Domplex.

 

Ref. 618

1000 x 600 x 650 -> 62.45€

 

 

Ref. 580

1285 x 1080 x 685 -> 119.51€

 

 

Ref. 746TON1

1200 x 1000 x 760 -> 148.35€

 

 

Ref. 646

1200 x 1000 x 760 -> 130.66€

 

 

Ref. 744TON1

1200 x 1000 x 900 -> 174.80€

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

Ref. 618

1000 x 600 x 650    ->   62.45€

 

Os meus eram estes e comprei na própria Domplex! Salvo erro custaram 54 euros cada.

 

Pic_2400_3.jpg

 

Abraço,

Diogo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já vi que afinal os preços não são assim tão bons... secalhar na Domplex fizeram-te preço de revenda... ele tirou os preços duma tabela aparentemete enviada pla Domplex...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais