Filipe Saraiva Old Publicado Abril 3, 2006 Publicado Abril 3, 2006 boas ppl tenho um aqua de 100 L Fauna: 2 escalares 6 neons azuis 6 neons rosas 5 zebras 2 fundos 1 pleo 1 vidro 2 camaroes madeira 2 red cherry 2 caridana japonica 1 tubarao bala 1 tetra fantasma 2 mollys Flora: Musgo de java elodia e mais uams quantas que nao sei LOL 1ºPergunta- qual a temperatura ideal 2ºPergunta qual a comida ideal para todos ou alguma em especifico pra alguns peixes =D Obrigado Fotos Citar Cumprimentos Filipe Saraiva
ART ART Publicado: Abril 3, 2006 Publicado: Abril 3, 2006 Eu diria entre 25º a 26º. A comida podes dar flocos, granulado e pastilhas para peixes de fundo. Dá 3 vezes comida por dia, um pouco de cada tipo, de forma a que os flocos e o granulado seja comidos em +- 2 a 4 minutos, durante esse tempo desliga o filtro para não absorver a comida que estás a dar. Citar
Filipe Saraiva Old Publicado: Abril 3, 2006 Autor Publicado: Abril 3, 2006 hum ok e como posso baixar senao posos por mais agua ja agora como linpo o aquario tenho aquilo pra limpar o fundo e suficente? Citar Cumprimentos Filipe Saraiva
Luis Alves Publicado: Abril 3, 2006 Publicado: Abril 3, 2006 oi se calhar digo alguma asneira mas acho que a fauna que tens..... 2 escalares 6 neons azuis 6 neons rosas 5 zebras 2 fundos 1 pleo 1 vidro 2 camaroes madeira 2 red cherry 2 caridana japonica 1 tubarao bala 1 tetra fantasma 2 mollys acho que e demais e alguma nao combina. quanto a temperatura entre 25/28º eu tenho escalares neons azuis e rosa camaroes madeira siamensis ramirezi e dou sera vipan flocos e sera vipagran granulado larva de mosquito vermelha sera dafnias e tou a pensar dar artemia congelada hahah tambem dou sera spirullina e isto tudo eles adoram acredita Citar
Filipe Saraiva Old Publicado: Abril 3, 2006 Autor Publicado: Abril 3, 2006 como limpo o fundo etc ? Citar Cumprimentos Filipe Saraiva
Filipe Saraiva Old Publicado: Abril 3, 2006 Autor Publicado: Abril 3, 2006 como limpo o fundo etc ? Citar Cumprimentos Filipe Saraiva
ART ART Publicado: Abril 3, 2006 Publicado: Abril 3, 2006 O vidro podes limpar com um pano ou esponja sem detergentes! so molhando o pano e esfregando. O fundo com um sifão(pesquisa por sifão). O mais importante é teres uma boa filtragem através de 1 ou 2 filtros. Citar
Recommended Posts