Proposta sobre sub-forum


Recommended Posts

Boas! com o crescente interesse sobre os invertebrados, penso que estaria na altura de apostarem num sub-forum só para invertebrados e não no sub-forum de invertebrados e peixes como até agora. pois toda a gente que não sabe onde ha-de por um topico, mete no sub-forum de invertebrados e peixes, pois é o topico mais generalista! será que haverá mais alguem da minha opinião?

esta é apenas uma sugestão! obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva

 

Neste momento, na 1ª página, em 33 tópicos, cerca de 11/12 são de camarões, ampulárias e uma neritina.

Na 2ª página a mesma coisa (cerca de 10/11 tópicos).

 

Ou seja, uma média de 33% do sub-fórum em causa, o que não me parece justificar um subfórum novo, especialmente se tivermos em conta já ter sido feita uma remodelação recente e ainda se tivermos em conta que a maioria das peruntas é repetida (alimentação, tipos de espécies e sua manutenção, basicamente resume-se a isto)

 

Sugiro em alternativa a criação de um tópico (inamovível) sobre camarões e outro sobre ampulárias (voluntários?)

 

O que pensam?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas isso já não existe mais ou menos no inamovivel dos invertebrados? :P

 

Nem mais.

Onde eu queria chegar era exactamente aí.

 

A maioria dos posts que existem já têm resposta nesse inamovível (que está muito bem feito, diga-se de passagem), no entanto pequenas novas questões que surjam é sempre uma questão de se actualizar essa informação.

 

De qualquer modo vão colocando aí os argumentos para se criar novo sub-fórum ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.