Claudio Cabral Publicado Abril 1, 2006 Publicado Abril 1, 2006 Boas! com o crescente interesse sobre os invertebrados, penso que estaria na altura de apostarem num sub-forum só para invertebrados e não no sub-forum de invertebrados e peixes como até agora. pois toda a gente que não sabe onde ha-de por um topico, mete no sub-forum de invertebrados e peixes, pois é o topico mais generalista! será que haverá mais alguem da minha opinião? esta é apenas uma sugestão! obrigado
Egnom Publicado: Abril 2, 2006 Publicado: Abril 2, 2006 Estou plenamente de acordo, tanto mais que os invertebrados são um MUNDO de informações. Quem concordar, que se manifeste, para ver se arranjamos uma secção só de invertebrados. Abraço!
Dunkleosteus Publicado: Abril 6, 2006 Publicado: Abril 6, 2006 Tambem concordpo Pedro Feijó "Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito" Einstein
Miguel Marques Publicado: Abril 6, 2006 Publicado: Abril 6, 2006 Viva Neste momento, na 1ª página, em 33 tópicos, cerca de 11/12 são de camarões, ampulárias e uma neritina. Na 2ª página a mesma coisa (cerca de 10/11 tópicos). Ou seja, uma média de 33% do sub-fórum em causa, o que não me parece justificar um subfórum novo, especialmente se tivermos em conta já ter sido feita uma remodelação recente e ainda se tivermos em conta que a maioria das peruntas é repetida (alimentação, tipos de espécies e sua manutenção, basicamente resume-se a isto) Sugiro em alternativa a criação de um tópico (inamovível) sobre camarões e outro sobre ampulárias (voluntários?) O que pensam?
Egnom Publicado: Abril 6, 2006 Publicado: Abril 6, 2006 Mas isso já não existe mais ou menos no inamovivel dos invertebrados? :D
Miguel Marques Publicado: Abril 6, 2006 Publicado: Abril 6, 2006 Mas isso já não existe mais ou menos no inamovivel dos invertebrados? Nem mais. Onde eu queria chegar era exactamente aí. A maioria dos posts que existem já têm resposta nesse inamovível (que está muito bem feito, diga-se de passagem), no entanto pequenas novas questões que surjam é sempre uma questão de se actualizar essa informação. De qualquer modo vão colocando aí os argumentos para se criar novo sub-fórum
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.