Twist Publicado Março 23, 2006 Publicado Março 23, 2006 Boas! O meu oscar infelizmente está com a doença do buraco (buraco acima do olho), gostaria de saber se me conseguem dizer cmo tratar da doença! Cumps
krushandkill Publicado: Março 23, 2006 Publicado: Março 23, 2006 Buraco na cabeça (Hexamita sp*) Para todos acima use um antiparasítico - ver em http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=82 Se quiseres dicas mais directas, do tipo, que remédio usar e em que quantidades/dias, espera que mais alguém te responda. Cumprimentos,Sérgio CaladoO meu FEEDBACKLinks De Ajuda Para Tópicos Interessantes. Prós novatos, prós velhotes, pró menino e prá meninaO meu aqua grandeO meu Nano-Reef
Joao Machado Publicado: Março 23, 2006 Publicado: Março 23, 2006 Boa noite. "Hexamita" da ESHA ou em alternativa Flagyl (farmácia). O Hexamita conforme as instruções. O Flagyl: 2 comprimidos/100 Lt -> 2 X dia durante 4 dias. Boa sorte. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Recommended Posts