Parabéns para mim


IsaGanhão

Recommended Posts

POis é

Fui avó outra vez, ou tia ou seja lá o que for.

A minha molinesia negra teve nanicos, o que tbém já não é grande novidade, o curioso no entanto é que a bichinha sendo preta (quando a comprei era branca com pintas pretas, e com o tempo foi ficando preta)

teve um monte de pequeninos, laranja e pretos, brancos, pretos e outros que andam pra lá meio transparentes.

Claro que deve ter sido uma festa, quer dizer que todos os machos a fecundaram??????

Já que tenho machos brancos, negro e um amarelo com pintas negras.

Que acham????

Todos terão participado na coisa???será possivel?????

Palpites

Isa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde.

Claro que deve ter sido uma festa, quer dizer que todos os machos a fecundaram
:lol:

 

FÊMEAS :twisted:

 

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É, decididamente és mesmo "mauzinho"

Tadinha da minha mollie, ali à mercê daqueles machos babados todos, cheios de pica, e ela ali no meio daquela água toda, idefesa, coitadinha.

:twisted:

Machos.

Isa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns Isa !

 

Isso sim deve ter sido uma festa de arromba, já lhe perguntas-te se ela por acaso se lembra dessa noite? creio que houve muito alcool ali no meio e depois a culpa é dos machos, claroooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, que riquinho menino Anto.....

Tadinha da minha fêmea, é uma menina tão bem comportada, os machos é que são uns atiradiços.Eu bem a via a fugir à frente deles, mas os gaijos eram mais espertos quela e lá a apanharam.

Claro que a culpa é dos machos, não têm juizinho nenhum..... yikes:lol::lol:

Isa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Querida Isa

 

Eu não daria culpa aos machos, eles não têm culpa de teres femeas tão sexys, que querias que eles fizessem heim? ou então dou-te um conselho e aí sim minha amiga poderias ficar descansada, em vez de peixes poe Castelos Branco no aqua, heheheheeh :oops::oops: :D :lol::lol::lol::lol::lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ois

POis fotos da criançada ainda não dá, são tão pequeninos que nem deve dar para fotografar, embora eu já tenha tirado uma foto, mas ainda não puz no computador.Não sei como ficou, mas provavelmente ficaram muito pequeninos.

Cumps.

Isa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

olá isa primeiro parabens,é sempre bom quando vimos as familias a crescer dentro do aquario,eu sei o que é isso um dos meus aquários é só de guppys e comecei só com 2 machos e 4 femeas agora são 40 e nasceram mais 1 ninhada ontem.

 

abraços a todos.

Os Oceanos são como o Amor...são infinitos,vamos preserva-los.

 

Abraços,

Hugo Faria

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ohh Isa, tem cuidado... Cetifica-te que os filhotes não ladram :shock::wink:

De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta, as mollys fizeram algum ritual de acasalamento? tenho duas mollys de veu mas não as consigo reproduzir.

 

Obrigado---- :shock:

 

PS:Este topico não devia estar nos guppys e outros ovoviviparos?

Pedro Feijó

 

"Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito"

Einstein

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

POis, e na foto só se vêm 5 ou 6, mas contadinhos, mais ou menos 18/19, já vis-te bem o abono que vai entrar????

É, decididamente vou ficar cheia de papel...... :lol::onfire:

Quanto aos filhotes ladrarem meu caro Vtor, tas é com uma certa invejinha porque tu ainda não conseguis-te ser tio, avô, qualquer coisa, ou já????? :lol:

Quanto ao ritual de acasalamento devem fazê-lo às escuras porque eu cá nunca vejo nada, só as vejo de barriguinha a crescer e depois a terem os filhotes, por isso presumo que é tudo de noite.

Tens duas mollies de véu????Então é por isso, tão de véu e nada..... :multi:

A sério, não faço ideia......

A unica coisa que eu vejo é os machos atrás das fêmeas e elas a fugir à frente deles, e depois os machos a afugentarem os outros machos, e depois mais nada.

A habitual azáfama peiscicula.

Pois se calhar enganei-me no sitio, mas olha isso ainda é um bocado fresco, porque antes no tópico dos guppys era só para guppys, daí a insistência.

Mas vou passar a respeitar os espaços...de facto.... :lol:

Fiquem bem

Isa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais