Oferecer é impossível......


Recommended Posts

Queria oferecer uns malawis, sim leram bem ofercer...

 

E coloquei no sub-fórum OFERTA, um tópico, como sou novato nisto, apagou-se, coloco, apaga-se, coloco, apaga-se... era um moderador....

 

Entretanto constacto o seguinte:

Num sub-fórum de OFERTA, existem na primeira página 35 tópicos, no qual só um com oferta, eu queria ser o segundo a oferecer........

 

Parabéns pelo V/ fórum

 

E claro para não falar nas mensagens privadas, intimidatórias do referido moderador......

Muñoz Camacho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria oferecer uns malawis, sim leram bem ofercer...

 

E coloquei no sub-fórum OFERTA, um tópico, como sou novato nisto, apagou-se, coloco, apaga-se, coloco, apaga-se... era um moderador....

Por acaso até fui eu que apaguei 2 dos teus tópicos... mas não me lembro de te ter mandado nenhuma mp 8)

Independentemente de ser para vender ou oferecer as regras do espaço oferta estipulam que deve ser seguido um formulário para o tópico, coisa que não fizeste.

As regras também referem que os tópicos serão retirados sem qualquer aviso.

 

A questão não é o seres novato... é mesmo o não teres lido as regras do espaço Oferta... é o mesmo que anunciares no miau ou outro sem veres como é que o deves fazer.

 

Finalizando... oferecer é possivel e até salutar, mas mesmo numa oferta o formulário deve ser utilizado.

 

Cumps

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

afinal eram dois moderadores....

 

Estamos a confudir as coisas, o miau não é para vender???? neste espaços deveria ser fomentada a oferta e a troca????

 

Só vejo VENDE-SE, VENDE-SE, VENDE-SE, VENDE-SE,VENDE-SE,VENDE-SE,VENDE-SE............

 

Não sei aonde esta malta vai buscar tanta coisa para vender, tenho 4 aquários a funcionar à largos anos, e nunca tive excessos de material para vender.... Quando tenho algum peixito a mais vai para os colegas.

Muñoz Camacho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao Vende-se no ofertas tens toda a razão.

 

Idealmente o espaço deveria ser de trocas e não de vendas e já houve por aí umas "revoluções" à custa de algum pessoal que estava o tornar o espaço na sua loja online.

No seguimento dessas revoluções o espaço foi reformulado e foram instituídas as regras que estão actualmente em vigor.

 

E a moderação no seu todo é intransigente no que respeita a tópicos que não as cumpram.

Sempre que um utilizador não tem o perfil preenchido, não coloca as tags ou não usa o formulário o destino do tópico é ser apagado pelo primeiro moderador que o vir.

 

Em relação ao teu espirito de oferta, algum pessoal aqui também o tinha... mas chegava-se ao cumulo de as pessoas além de quererem as coisas, ainda quererem entrega ao domicilio e virem com exigencias.

Isto para não falar em situações mais graves eticamente em que as pessoas ficavam com a oferta e depois a vinham vender aqui 8)

Assim muito pessoal deixou de oferecer e passou a vender.

 

Já agora... o miau foi apenas um exemplo, o primeiro que me ocorreu.

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpa interromper...Mas qual é o problema de terem material a mais...? Eu por exemplo ofereceram me um filtro exterior... eu como nao o usei...troquei por algo que queria....

 

muitas pessoas...actualizam os seus materiais...e tentam dispaxar o anterior....que nao implica tar estrago....

 

Ja comprei material...e digo-te ...melhor que nao loja...em que somos enganados...muitas vezes...e pagamos caro...

 

 

Portugal vende tudo caro... e na aquariofilia nao se fala...

Sai mais barato mandar vir produtos da alemanha,,,ja pagando os portes de envio..do que ir a porta de casa...e comprar a senhora amiga:...

inflezmente vivemos num mundo assim...

por isso ...acho optimo podermos comprar material deste modo...

 

Se quiseres oferecer ...melhor ainda;D

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

nmc, não deixas de ter alguma razão neste teu comentário, mas eu vou tentar explicar o que se passa.

 

O Espaço de oferta, pretende sim fomentar a oferta, mas de igual forma se pode vender (mediante certas regras que poderás ler no respectivo espaço). É a oferta e a Procura (não oferecer no sentido de dar apenas).

 

Este espaço ao longo dos tempos tem tido uma enorme afluência, logo tem dado algum trabalho aos moderadores e administradores do fórum, a dada altura, vimo-nos quase forçados a colocar alguma ordem nesse sub-fórum, e surgiram as regras, obviamente estas têm que ser respeitadas, sem abrir precedentes de forma a não ferir susceptibilidades ou gerar conflitos entre os membros. Apenas por isso as tuas mensagens foram apagadas. Temos de ter igual comportamento mediante todas as situações, mesmo que de tópicos de oferta.

 

Quero no entanto felicitar-te pelo teu gesto de promover a oferta entre os membros, e é sempre bom ver que alguém ainda de uma forma absolutamente desinteressada participa neste fórum 8)

Quase reformada!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.