Oferecer é impossível......


Recommended Posts

Queria oferecer uns malawis, sim leram bem ofercer...

 

E coloquei no sub-fórum OFERTA, um tópico, como sou novato nisto, apagou-se, coloco, apaga-se, coloco, apaga-se... era um moderador....

 

Entretanto constacto o seguinte:

Num sub-fórum de OFERTA, existem na primeira página 35 tópicos, no qual só um com oferta, eu queria ser o segundo a oferecer........

 

Parabéns pelo V/ fórum

 

E claro para não falar nas mensagens privadas, intimidatórias do referido moderador......

Muñoz Camacho

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queria oferecer uns malawis, sim leram bem ofercer...

 

E coloquei no sub-fórum OFERTA, um tópico, como sou novato nisto, apagou-se, coloco, apaga-se, coloco, apaga-se... era um moderador....

Por acaso até fui eu que apaguei 2 dos teus tópicos... mas não me lembro de te ter mandado nenhuma mp 8)

Independentemente de ser para vender ou oferecer as regras do espaço oferta estipulam que deve ser seguido um formulário para o tópico, coisa que não fizeste.

As regras também referem que os tópicos serão retirados sem qualquer aviso.

 

A questão não é o seres novato... é mesmo o não teres lido as regras do espaço Oferta... é o mesmo que anunciares no miau ou outro sem veres como é que o deves fazer.

 

Finalizando... oferecer é possivel e até salutar, mas mesmo numa oferta o formulário deve ser utilizado.

 

Cumps

Nuno Antunes

Mantenho:

Tropheus brichardi ujiji "Katonga"

Tropheus moorii Lufubu

Apistogramma hongsloi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

afinal eram dois moderadores....

 

Estamos a confudir as coisas, o miau não é para vender???? neste espaços deveria ser fomentada a oferta e a troca????

 

Só vejo VENDE-SE, VENDE-SE, VENDE-SE, VENDE-SE,VENDE-SE,VENDE-SE,VENDE-SE............