Fui eganado (Será ??)


Asterix

Recommended Posts

Boas.,

 

Numa das minhas visitas a uma loja de Setubal, vi uns peixinhos engraçados, que estravam juntos com Ramirezis e perguntei à senhora se eram apistogranmas, disse-me que sim e que se chamavam XPTO, (um nome esquesito, ph neutro, etc.,etc.,), comprei os gajos, instaleio-os, e vim para o computador saber dos rapazes, dizia então na factura que se chamavam :(Jordanella Floridae) e soube que eram Killies, confirmei pelas fotos que eram os tais Jordanellas, que era suposto comerem algas, o macho, coitado, confundio as algas com ums gupys pequeninos que eu lá tinha e papou-os, e agora têm lá um coco todo bonito, com anubia e tudo (que era para os apistos, já tinham a casa feita) e não lhe ligam nenhuma, (mora lá um red cherry que ele tá a pensar em mamar).

 

O que é que eu faço aqueles caramelos, alem de lhe dar papa para discos e espinafre cozido ( que eles adoram ) ???

 

Asterix de Ventos e Rastos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo a portugal;D

 

Olha um peixe mao...na na diz a dona da loja assustada....

é o peixe mais pacifico que temos...

Levamos o peixe...e ele fica gordo derrepente...

E ficamos sem qualquer tipo de peixe...

 

nao sei se percebes-t o meu raciocinio...Mas em portugal conta é vender....por muito mal que seja...

Não é permitido assinaturas comerciais. PC

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

LOL Quando vi escrito bem vindo a portugal achei uma resposta estranha ;) mas continuando a ler cheguei ao fim e fartei-me de rir!! LOL

 

:D :P

 

Pois é infelizmente aqui é assim (lá fora não sei) ou uma pessoa sabe muito bem ou que quer e é entendido no assunto (por pesquisas etc..) ou então tens de conhecer o dono da loja e confiar nele o que não há muitos que se possa fazer isso(não generalizando claro é claro).

E pior nem se pode pensar em dizer como é na verdade , vale mais ensinar um peixe a voar!!

os meus Canito/as

assin5.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais