Dunkleosteus Publicado Março 21, 2006 Publicado Março 21, 2006 Quanto é que custa uma ampulária +/-? Pedro Feijó "Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito" Einstein
Egnom Publicado: Março 21, 2006 Publicado: Março 21, 2006 Eu comprei numa loja por 2 euros +-, se bem me lembro. Acho que já vi mais barato também. Abraço!
Nassis Publicado: Março 21, 2006 Publicado: Março 21, 2006 De que zona és? Fala com o aquaben...tem aos quilos... isto claro se fores da margem sul Não é permitido assinaturas comerciais. PC
Dunkleosteus Publicado: Março 22, 2006 Autor Publicado: Março 22, 2006 Lool. Não era bem isso que eu tinha em mente. Nasceram me agora duas ninhadas de ampulárias e eu já tou pelos cabelos com elaas . Perguntei para saber a quanto as devo vender para uma loja ou para outro membro claro. Obrigado------------- Pedro Feijó "Tristes tempos os nossos em que é mais fácil destruir um átomo do que um preconceito" Einstein
RASA Publicado: Março 22, 2006 Publicado: Março 22, 2006 eu se fosse a ti oferecia, e mesmo assim não sei se te vais conseguir livrar delas todas:) Ricardo António APK 209 KCA165 FORUM APK -->WWW.APK.PT/FORUM Participem
IsaGanhão Publicado: Março 22, 2006 Publicado: Março 22, 2006 E pode-se saber de onde és???? E a como as vais vender??? Isa
Recommended Posts