Recommended Posts

Publicado

Hoje comprei duas platys, uma delas esta gravida... mas à pouco ao por as platys reparei que o meu pleco ja estava a um pouco ao canto do aquario e no chao... como estranhei, visto k ele anda smp escondido no filtro, resolvi ver o que se passava... e estava morto... pelo que li os plecos costumam ser resistentes? tenho o aquario a uma temperatura de 25/26º... juntamente tenho dois peixes de agua fria, e uma coridora... a pouco fui ver o filtro (de fundo, porque na altura não (palavra corrigida) sabia k não (palavra corrigida) eram la grande coisa...) e tenho um insecto na esponja... pode ter sido o insecto que fez mal ao pleco? ou e falta de uma alimentaçao correcta... porque eu normalmente dou sempre uma mistura de dafnias e flocos de agua fria(por causa dos peixes de agua fria), e mais um pouco de flocos para peixes tropicais... ah hoje (palavra corrigida) tive o meu primeiro acidente... :/ quando cheguei a casa reparei que tinha umas coisinhas fora do lugar... a minha bomba de agua tem um tubo que fica fora do aquario para bombear ar para fazer circular a agua, e o aquario deve ter vertido mais de 5 litros para fora... ainda por cima tenho o aquario no quarto imaginam neh?

agradecia esclarecimentos a questao do pleco...

Publicado:

Pois é Catarina o teu plecozinho morreu foi de fome.

tens de lhe dar comida de fundo, em pastilhas, ou então pepino, courgete, os meus adoram.

Não nos podemos esquecer dos nossos peixinhos de fundo, eles não se alimentam de água, e as algas que comem não são sufcicientes para os manter de barriguinha cheia.

Isa