five pra one Publicado Março 16, 2006 Publicado Março 16, 2006 boas bem nas ultimas 2 semanas tenho reparado que um dos meus discus tem andado escondido um pouco mais escuro que o normal, mas na altura da alimentaçao come sempre. ja fiz uma destapasitaçao com flagyl e outra com sterazin no entato n notei melhoras. tirei uma foto em que lhe esta a sair uma coisa estranha do anus e outra do peixe todo espero que ajude. abraços
Joao Machado Publicado: Março 16, 2006 Publicado: Março 16, 2006 Boas. De momento deves aguardar pois na minha opinião o que havia a fazer foi feito. Após a desparasitação é normal que os peixes ainda demorem uns dias a comer. Boa sorte. JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Esgalha Publicado: Março 16, 2006 Publicado: Março 16, 2006 o problema com este discu ja vem de ha mais de duas semanas. eu diria um mes ou mais. e já fizemos flagyl na comida pelo menos duas vezes. ( duas semanas diferentes durante 3 ou 4 dias seguidos; pegavamos naquela soluçao de alho da seachem, adicionavamos um pouco de vitaminas as vezes, e desfaziamos um comprimido de flagyl la para dentro e misturavamos tudos... depois metiamos la o granulado que absorvia a soluçao. ) alem de andar escuro, apatico, e termos detectado essa coisa estranha que suponho serem fezes, de resto o peixe tem bastante apetite e respira bem.
Hugo Santos Publicado: Março 16, 2006 Publicado: Março 16, 2006 Oi Ténia? Capillaria? Consegues fazer uma macro? Abraço
Esgalha Publicado: Março 17, 2006 Publicado: Março 17, 2006 só se o apanhar outra vez na casa de banho... posso tentar. sei é que me morreu um disco aqui a uns meses ocm sintomas semelhantes... durante muito tempo mesmo andou murcho e depois eventualmente acabou por deixar de comer e morreu pouco depois. todos os outros nao apresentam sintomas.
Recommended Posts