Vasco Mello Publicado Fevereiro 27, 2006 Publicado Fevereiro 27, 2006 Boa noite, Quero mandar fazer um novo aquário, gostaria de saber na vossa opnião qual é o sitio mais em conta. Tou a preguntar isto, porque o aquário que quero é com medidas especificas. Desde já agradeço a vossa ajuda, Obrigado. Muita paciênciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......................
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 27, 2006 Publicado: Fevereiro 27, 2006 Boas! olnde eu vou mandar fazer o meu vai ser na Vidromoldura no Cacém, têm muita experiência em aquários de recife! http://www.vidromoldura.pt/ Vai lá que ficas contente! Pergunta se estão a fazer algum que possas ver! Cumps, Pedro. MEGA ARQUIVO
Vasco Mello Publicado: Fevereiro 28, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2006 Obrigado a todos pela ajuda, aos que me ajudaram aqui no topico e tambem por mp. Vou lá pedir um orçamento. Um abraço. Muita paciênciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa......................
Recommended Posts