vitlated Publicado Fevereiro 27, 2006 Publicado Fevereiro 27, 2006 Olá, tenho o prazer de apresentar uma curiosidade, para quem admira plantados. Numa das caminhadas que fasso ao logo do ano, dei por mim no geres, numa zona com uma altura de cerca de 1200m de altitude, um pequeno riacho, com 4m de largura, que corre bem no cimo das montanhas. O riaxo tem a particularidade de estar coberno no fundo por um relvado, digno de qualquer plantado. Foi uma visao incrivel, e deslumbrante. As temperaturas rondavao os 3 a 6 graus, havia pedaços de gelo da agua que escorria pelas paredes,nãi sei a temperatura da agua, mas quente não estava decerteza. aqui vos deixo as fotos do plantado. Panorama geral do rio. Pormenor das plantinhas bem verdinhas Setup: Nome: The nature, simple as that! Dimensoes: 500x4x1 (METROS!) Filtragem: Eheim para rio , mas a agua é algo parada Luminosidade: SOL CO2: TODO o que temos enviado, inconscientemente, não pensando nas concequencias para o planeta, infelizmente Substracto: ADA aquasoil Portuguesa :D Fauna e flora: desconheço, mas bonita ela é Adeus Fiquem bem
TGV_23 Publicado: Fevereiro 27, 2006 Publicado: Fevereiro 27, 2006 oi aqui está uma das raridades de se ver hoje em dia é muito bonito realmente é pena termos poucas cenas mas boas e não sabermos aproveitar por acaso não há por aí mais fotos dessa zona ? fica bem e boas caminhadas
vitlated Publicado: Fevereiro 27, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 27, 2006 Olá TGV.. Por acaso ate ha, e vou por aqui no topico, tenho é que fazer algum tratamento, actualização daki a umas horas. Abraço e ate já
Paulo José - APC Publicado: Março 2, 2006 Publicado: Março 2, 2006 Olá Será Fonyinalis antipyretica. A possibilidade de ser Sphgnum sp. parece-me ser muito menos provavel. Abraços Paulo José
Paulo José - APC Publicado: Março 2, 2006 Publicado: Março 2, 2006 Olá Traido pelo teclado... Fontinalys antipyretica e Sphagnum sp. Abraços Paulo José
Recommended Posts