agua amarela


Recommended Posts

tenho a minha agua amarela devido a uns troncos que comprei ha pouco tempo e tive a falar no msn com a animalife e descrevi os meus troncos e eles disseram que a agua nunca vai ficar boa...

nao ha maneira possivel de resolver isto?

os troncos sao troncas da savana foi assim que mos venderam e nunca me disseram que a agua ia ficar amarela para sempre... o tronco inda é grandote e a mnh agua ta amarelota..:S:S isto em principio nao faz mal aos peixes mas eu nao gosto do aspecto da agua..:S fica feio num aquario de sala nao sei s me faço entender..

se me puderem ajudar agradeçia..

 

 

obg

1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom dia.

Troncos e turfa são sinónimo de àgua amarela.

Caso os peixes sejam amazonenses ou afins gostam.

Caso tu não gostes, um pouco de carvão no filtro vai "corrigir a cor".

Um abraço.

JPM

"the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)
"A Àgua continua Viva!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola

queria so acrescentar uma coisa ao que o membro joao machado disse(reservo-te o direito de corrigires):

para alem do carvao do filtro tens que fazer muitas TPA's.

 

cumps

Proletários de todos os países, UNI-VOS!

 

"Um aquário por dia não sabe o bem que lhe fazia"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola

queria so acrescentar uma coisa ao que o membro joao machado disse(reservo-te o direito de corrigires):

para alem do carvao do filtro tens que fazer muitas TPA's.

 

cumps

 

Assim o amarelo vai deixando de ser tão intenso, à medida que os taninos se vão libertando cada vez menos do tronco.

fish2.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,

mas na animalife disseram que nao saia mais... :lol::lol: mas prontos ja agora o carvao activo nao ira retirar os nutrientes as minhas minhas plantas...como e que reponho esses nutrientes ou tiro as plantas??

quanto tempo mais ou menos e que a agua ira fikar amarela?

 

 

obg

1 peixinho...2 peixinhos.....3 peixinhos a nadar.....um é meu outro é teu outro é de quem o apanhar......

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens que ter paciência com o tempo a água vai ficando + clara, mas nunca cristalina. tempo não sei mas talvez alguns meses mas confirma com os experts.

 

Quanto aos nutrientes não vai ser o CA que os vai tirar eles vão ser decompostos com o tempo e ao fim de algum tempo vais ter q adicionar fertilizantes regularmente conforme a densidade do teu plantado.

 

Cumps

fish2.gif
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.