Aqua de 50cm Um novo começo


Rui Fernandes16

Recommended Posts

Bem...na verdade eu tinha um aqua de 60cm mas tive que deixar a aquariofilia...

Estou a pensar em comprar um aqua de 50cm...

Bem...eu ja tive platys,gupys,mollys....mas agora estava a pensar em colocar uma outra especie...ter uma aqua de 50 cm para uma única espécie...

Não sei mesmo...

Sempre tive um fascinio por ramirezis...mas não sei mesmo...

Se calhar é melhor apostar nos famosos platys...!

Bem deêm sugestões!!!

Abraços

A VITÓRIA É PARA QUEM ACREDITA MAIS TEMPO NELA!!!!:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá, Rui, há quanto tempo!

Espero que estejas bem.

Bom, eu sou suspeita para opiniar sobre essas espécies, sou fã incondicional dos vivíparos...

Se optares por platies podes contar com o meu contributo para esse novo começo. Força nisso!

Elsa Oliveira
elsapoliveira@gmail.com

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rui, tal como tu estou deslumbrado com os ramirezis, apesar de não ter nenhum! É dos peixes mais sensiveis k há e logo dificeis de manter no aquário de 50 cm, e como sou novato ainda nisto não quero arriscar perder um animal tão belo.

Se como dizes, ja tens alguma experiência no assunto, arrisca os ramirezis, são animais deslumbrantes.

Eu vou tentar com o tempo perceber melhor o habitat deles e então comprar um casal. Contudo acho k perdes no aspecto do espaço, pork n podes ter tantos ramirezis como outros k andam sempre em cardume.

 

Fica aqui uma opinião!

 

Grande abraço e boa escolha :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os platys sao muito bonitos (especialmente os vermelhos ficam sempre bem num fundo verdinho cheio de plantas) e resistentes. Se e para comecar e nao tens muita experiencia, platys, guppies, etc, sao sempre uma boa escolha. Tambem tens os White Cloud (ja que andas farto de Viviparos) que tenho lido serem bastante resistentes (e aparentemente faceis de procriar)...

 

Boa sorte :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.