pajo Publicado Fevereiro 20, 2006 Publicado Fevereiro 20, 2006 é possivel ter num comunitario Escalares e Rasboras em boa armonia já que eu sei que por exemplo Escalares e Neons nao é uma boa ideia. Data de montagem: 2-2-2006 Dimensões: comp:100 largura:40 altura:30 Volume: 100 lit Iluminação: 100 wat Substracto Tipo/Quantidade: substrato fertil Aquecimento/Refrigeração: Peixes: 2 caridoras,1Beaufortia kweichowensis,Ottos, casal de colisas Plantas: lilaeopsis brasiliensis ,Riccia,cabombas,Cladophora aegagropila,musgo de java,Glossostigma elatinoides e outras que nao sei o nome Manutenção: trocas semanais de 20 litros Parâmetros: pH: 6.8 / 7.0 Nitratos: Nitritos: Amónia: 0.0 Ferro: Decorações: rochas vulcanicas,plantas,xisto Observações: filtro Fluval 103 390 L/h ,Co2: Turbo Co2 Bio System da Red Sea
Puer Publicado: Fevereiro 21, 2006 Publicado: Fevereiro 21, 2006 Eventualmene podes ter escalares e rásboras. Não se irão agredir mas é uma questão de gosto. Pessoalmente não os juntava mas só porque são de habitats completamente diferentes. Mas hoje em dia os peixes são medianamente resisitentes. Mede outra vez a amónia. Dificilmente a amónia num aquário está a 0.0. diria impossível. Só mais uma coisa: harmonia ! Não é "armonia" ___________
pajo Publicado: Fevereiro 21, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 21, 2006 Obrigado Puer :D Realmente nunca fui bom em Portugues lolll Quanto ao teste de amonia foi o resultado que me deu usei o NH3/NH4 TEST da Nutrafin
Recommended Posts