Francisco_Reis Publicado Fevereiro 18, 2006 Publicado Fevereiro 18, 2006 boas fui hoje buscar os vidros para montar o meu nanoreef ... as medidas sao 60x40x40 na tenho muito espaco no quarto estou a pensar por: 3 bombas 1 de 400l/h para a parte de tras da rv ... e mais para n acumolar detritos etc e 2 de 1300 l/h escumador ainda nao sei bem qual por estou a pensar por 10 kg de rv e 2 ou 3 kg de rocha morta, de peixes vou por um casal de ocellaris e depois um gobi, de corais quero comecar com xenias... de iluminacao vai ter uma luz da hqi de 70w ... para a semana em prencipio ja tenho o aquario colado e pronto para por a agua ... Se viram alguma coisa mal digam ... sfv porque so assim e que aprendemos ... Citar
Marco P Fonseca Publicado: Abril 1, 2006 Publicado: Abril 1, 2006 Então Francisco, o aquário já esta pronto? Citar
Francisco_Reis Publicado: Abril 6, 2006 Autor Publicado: Abril 6, 2006 boas ainda nao dessisti da ideia porque tive a informarme melhor e sai muita mais do que tinha pensado ... por agora fia parado agora junto many e se montar um dia e de 200 l ou mais em que possa ter uma coisa em grande... Citar
Marco P Fonseca Publicado: Abril 7, 2006 Publicado: Abril 7, 2006 Vamos então ficar a espera desse teu grande projecto Francisco! Espero que tenhas sorte, mas não te esqueças que um áquario para ser bonito não tem que ser necessariamente enorme, também há beleza nas coisas pequenas. Um abraço Marco Fonseca Citar
Recommended Posts