iniciação a plantas


Avelino Peixoto

Recommended Posts

Boas pepone. Eu tambem sou um recem chegado como tu e estou a gostar disto, agora em relaçao á tua pergunta eu axo que poder podes desde que utilizes outros tipos de fertelizantes ,mas o que devias mesmo fazer (e esta é a minha opiniao) era refazer tudo de novo e digo isto porque é o que estou a fazer agora mesmo ,remontei o meu aqua ,utilizei pela 1ª vez substracto fertilizado , e tambem pela 1ª vez estou a uzar co2 . para melhore esclarecimento espera pela opiniao de outros membros.força e vai em frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Fiquei sem perceber senão tinhas substrato ou se não tinhas substrato fértil...

Como deves calcular, sem substrato não podes plantar as plantas.

Se tiveres algum substrato, mesmo que não seja fértil, usa uma pinça para plantar as plantas, fica mais fácil.

 

Nem todos os aquários precisam de substrato fértil, tudo depende do que quiseres fazer do aquário.

 

Aconselho a ler este tópico http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=33662

 

Abraços

Abraços

 

João D'Eça

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas DeSSa

 

Desculpa a falta de precisão :D

 

Quando falei em substrato era substrato fertil

 

Obrigado pelo link ao tópico :wink:

 

Já agora alguém sabe onde arranjar plantas na zona do Porto com alguma qualidade :?: . É que as que vejo pelas lojas para além de parecerem raquiticas estão, na sua maioria amareladas.

Avelino Peixoto

APC #150

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

Já agora alguém sabe onde arranjar plantas na zona do Porto com alguma qualidade ;) . É que as que vejo pelas lojas para além de parecerem raquiticas estão, na sua maioria amareladas.

 

Tens de saber quando as plantas chegam às lojas para comprares.

Normalmente, Plantas chegam Quarta-feira às lojas.

Experimenta ir às Quinta-feiras ver o ambiente... :oops:

 

Há algumas casas interessantes na zona do Porto e arredores...

 

- Ornizoo ( Norte Shopping )

- Jardiland ( Perto da Via Norte )

- E uma loja no C. C. Parque Nascente que não sei o nome e que a nível de peixes é um desastre mas a nível de plantas parece ser interessante.

 

Como não sou do Puerto carago não conheço mais...

Nuno Costa

 

yagobal-WIKIbanner.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais